sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ser Vicentino...


Homenagem a todos Vicentinos ... FELIZ PÁSCOA !!!



Ser Vicentino...



Ser vicentino é ser alguém que ama e que se deixa amar, alguém que sente e provoca um sentimento. É alguém que perdoa o que muitos não conseguem perdoar, é alguém que vê o que muita gente não quer ver. Ser vicentino muitas vezes é sofrer, sofrer por alguém que aos olhos de meio mundo é um desconhecido mas que aos nossos olhos é um irmão.Ser vicentino é ajudar quem sonha com um pedaço de pão na mesa e vive com uma lágrima no canto do olho. È uma constante formação crista e Humana que nos ajuda a aproximar-nos mais de Deus ….Por vezes penso que sei o que é ser vicentino mas depois interrogo-me. Será que sei??? Não, não sei explicar o que representa para mim ser vicentino mas também não sei explicar o que é o amor mas sei que é algo que faz parte de mim.



VICENTINOS DA CONFERÊNCIA SANTA TEREZINHA



- NATAL/2009



Um comentário:

  1. Porto Alegre, .............................de 2010.
    Prezados colaboradores,
    Tia Bolinha é apelido carinhoso de uma pessoa muito especial. Pelo carinho, atenção e esforços em transformar um sonho; um desejo e uma necessidade, em realidade. Esse é o nome de um espaço destinado ao ensino, recreação de crianças de zero à seis anos, localizado na Avenida Rócio 715, Vila João Pessoa, no município de Porto Alegre, que precisa de ajuda. Além de espaço para crianças, é um local com grande potencial para se tornar uma referência para esta comunidade.
    Para manter esse estabelecimento, por mais que a vontade transborde de boas intenções, e a disposição esteja presente, juntamente com profissionais capacitados para educar crianças, precisamos de auxilio. É necessário apoio para exercer esse dom e aprimorar nossas instalações em prol deste objetivo. Precisamos de ajuda para atender à demanda dos pais, que procuram desesperados por um local seguro para deixar seus filhos, enquanto trabalham.
    Estamos possibilitando que mais mulheres possam ingressar no mercado de trabalho, por esse ser um lugar de confiança, acolhimento, afeto e qualidade. Para continuarmos com esse trabalho, precisamos investir e nos adequarmos. A Tia Bolinha iniciou as atividades com muitas dificuldades. Estamos precisando de doações de computadores, impressoras, geladeiras, fogões, colchonetes, berços, mesinhas e cadeirinhas de papas, cobertores e lençóis infantis, panelas, alimentação em geral, brinquedos, livros pedagógicos; materiais de construções e produtos de limpeza. Além de auxílio de amigo da escola de cunho voluntário.
    Em razão dos motivos acima, viemos solicitar apoio para a aquisição ou doação para complementar essa estrutura do Cuida-se da Tia Bolinha. O resultado seria o atendimento imediato de 50 crianças, que estão em filas de espera. Toda a ajuda será muito bem vinda.
    Certos de sua atenção! Desde já agradecemos!
    Ana Maria Chalmes (Tia bolinha)

    [Digite texto]
    Av. Rocio, 715. Contatos: 51 3352.4447- 51 9688-9450 – Vila João Pessoa Porto Alegre/RS
    CEP: 91.510-090- E-mail:anamariaa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

SSVP AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO